Programação experimental do Núcleo Nioaque- Geopark Bodoquena Pantanal

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 7, 2016 as 15:25 | Voltar
Reunião com Prefeito de Nioaque Gerson Garcia Serpa

Na última semana, a equipe do Geopark Bodoquena Pantanal e CEMAP/GEMAP/UEMS: Afranio Soriano, Alex Teixeira, Anderson Palmeira e Maria Izabel Manes,  estiveram  presentes  na Prefeitura  Municipal de Nioaque para uma reunião com o Prefeito Gerson Garcia Serpa e sua equipe: Mariel Brescovit e Jaqueline da Paz, afim de fortalecer as ações com o município e discutir a programação experimental de deverá ocorrer aos finais de semana, a partir dos dias 12 e 13/03.

wp_20160301_10_18_04_Pro

O cronograma prevê uma série de atividades que incluem: trilha à pegada dos dinossauros nas margens do Rio Nioaque (sempre que houverem boas condições climáticas); oficinas de modelagem de fósseis; jogos educativos ; exposição de rochas e fósseis da região e cine Geopark com exibição de vídeos para adultos e crianças.

Todas as atividades serão gratuitas e acompanhadas pelos geomonitores locais no Núcleo Nioaque.

Tirada com Lumia Selfie

Para saber mais sobre a programação completa continuem nos acompanhando pelo site ou através de nossa página no facebook: https://www.facebook.com/geoparkbodoquenapantanal/?fref=ts