Palestra para moradores da A.P.A Baía Negra

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 5, 2016 as 12:33 | Voltar

Foi realizada no dia 04/11 uma palestra sobre o Geopark Bodoquena Pantanal, para os alunos do EJA (Ensino de Jovens e adultos) e moradores da Área de Proteção Ambiental (A.P.A) Baía Negra.

Nosso coordenador de educação ambiental, responsável pelos núcleos de Corumbá e Ladário desde Abril de 2016, apresentou o histórico de atividades desenvolvidas durante o ano, além das perspectivas para 2017 envolvendo o tripé: geoconservação, geoeducação e geoturismo.

img-20161122-wa0014

Anderson ministrando palestra

Os presentes ficaram muito interessados nos fósseis e como os moradores da APA poderão contribuir nas ações de desenvolvimento do geoturismo na região.

Dona Artulina e Sr Pedro conhecendo o fósseis

Dona Artulina e Sr Pedro conhecendo o fósseis

wp_20161104_16_01_45_pro

Dona Zilda admirando fóssil

Foi uma tarde com bastante troca de experiências, novos desafios e sonhos que estes "jovens" estudantes estão experimentando após o retorno a sala de aula depois de tantos anos.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.