Homenagem a todas as mães!

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 10, 2016 as 13:09 | Voltar

Na última sexta feira o Núcleo de Educação Ambiental da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal (FMAP) e o Geopark Bodoquena Pantanal (GBP), relizaram uma comemoração ao dia das mães para as mulheres da Cacimba da Saúde, local onde funciona o Centro de Educação Ambiental e sede do Geopark BP em Corumbá.

A vice Prefeita- Marcia Rolon, o diretor da FMAP- Tenente Rondon, Cristiane - Coordenadoria da mulher, Anderson- Geopark BP e Sasá- movimento das mulheres; deram as boas vindas à todas as mamães presentes que foram homenageadas com palavras de incentivo e motivação em uma roda de conversa bem produtiva, que teve até meditação para a nossa Mãe Terra _/\_.

Vice Prefeita marcia Rolon, Tenente Rondon e equipe da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal

Vice Prefeita Marcia Rolon, Tenente Rondon e equipe da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal

Roda de Conversa com as mães da Cacimba da Saúde

Após um bate papo bem emocionante, foi cantado com muita alegria um parabéns para todas as mães e a festa começou com lanches, refrigerantes e um bolo bem especial feito por Ivani, primeiro servido às mamães e depois para seu filhos que aguardavam ansiosos.

Parabéns a todas às mamães!!!!

Parabéns às mães!

Lanches também para os filhos!

Equipe do Núcleo de educação Ambiental da FMAP com crianças da Cacimba da Saúde

Agradecimentos a todos que contribuíram para realizar esta homenagem às mães.