GeoClube de Férias encerra suas atividades de Julho

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 28, 2016 as 14:54 | Voltar

Na última quinta-feira, 21/07, o núcleo de Nioaque realizou mais uma sessão de cinema regada a pipoca e suco para o pessoal! Contamos com a incrível presença de 43 pessoas entre adultos e crianças. Até o Sr. Dino esteve presente para animar o ambiente!

Sr.Dino na sala de cinema

Sr.Dino na sala de cinema

GeoCine

No final do filme foram sorteados brindes para a garotada, como canecas do Geopark Bodoquena-Pantanal, dinossauros de brinquedo e kits de bloquinho e lápis. Todos adoraram!

Sorteio de brindes Sorteio de brindes Sorteio de brindes Sorteio de brindes

No dia seguinte, fizemos mais dois períodos de oficinas para a criançada e no turno da manhã atendemos 12 crianças para confeccionar sues dinossauros de E.V.A. e ouvir historinhas sobre fósseis.

Historinha no turno da manhã Historinha no turno da manhã

No turno da tarde foi a mesma bagunça, mas dessa vez atendemos 11 crianças entre 02 e 06 anos que se divertiram bastante na hora da historinha, participaram, montaram seus dinossauros e brincaram de correr!

Dinossauro de E.V.A. Criançada no turno da tarde

Durante os 4 dias de GeoClube atendemos 55 pessoas nas duas sessões de cinema e 39 crianças nos dois dias de oficina.

A estreia do GeoClube de Férias foi um sucesso e deixou um gostinho de “quero mais”. É por isso, que estamos montando um cronograma de atividades para o próximo semestre e logo disponibilizaremos para vocês!

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.