Enquanto isso na APA Baía Negra….

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 19, 2017 as 11:07 | Voltar

Neste novo ano nossos parceiros das prefeituras estão com a nova gestão e com isso renovamos nosso ânimo e determinação em continuar o trabalho na região.

Na semana passada a presidente da Associação de Moradores da APA Baía Negra- Sra. Julia Gonçalez convidou o atual prefeito de Ladário- Sr. Carlos Ruso e toda a equipe de Assistência Social  para uma reunião com moradores da APA Baía Negra para tratar de assuntos da comunidade e conhecer a sede da APA Baía Negra.

WP_20170113_15_32_17_Pro

Na oportunidade o Prefeito- Carlos Ruso conheceu a sala que utilizamos na sede como núcleo Ladário  do Geopark Bodoquena Pantanal desde Agosto de 2016  e desenvolvemos atividades de geoeducação com escolas e universidades, além de fomentar o desenvolvimento de rotas turísticas em parceria com a comunidade da APA.

WP_20161124_13_56_24_Pro

Sr. Carlos Ruso, Anderson e Sra. Julia

Que 2017 nos traga novos desafios e conquistas !