Cerimônia de posse do novo chefe geral da EMBRAPA- Pantanal

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, fevereiro 21, 2017 as 15:58 | Voltar

Aconteceu hoje, 21/02, a cerimônia de posse do novo chefe geral da EMBRAPA -Pantanal, o pesquisador Jorge Antonio Ferreira de Lara, que assume o cargo após a gestão de Emiko Kawakami de Resende.

A cerimônia aconteceu esta manhã, na sede da Embrapa Pantanal em Corumbá e contou com a presença de representantes do governo público municipal e estadual, privados, associações e cooperativas agropecuárias, universidades, lideranças indígenas entre outros, vindas dos Estados do MT, MS e da Bolívia, além do Presidente geral da EMBRAPA-  Sr. Mauricio Antonio Lopes.

Após a cerimônia de posse e apresentações, os convidados foram recepcionados com um "buffet" de alimentos preparados com produtos feitos a partir dos projetos de agroecológia que são desenvolvidos no assentamentos 72 e  APA Baía Negra.

Na oportunidade o nosso coordenador de educação ambiental -Anderson Palmeira, esteve presente com Diretor Presidente da FUNDECT - Davi José Bungenstab e com o secretário de Estado de Cultura, turismo,Empreendedorismo e Inovação da Sectei- Renato Roscoe, onde puderam conversar sobre a atuação do Geopark Bodoquena Pantanal na região de Corumbá e Ladário.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.