Em breve curso de capacitação de professores de Corumbá em educação ambiental e geociências

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 20, 2017 as 15:58 | Voltar

E as atividades com a nova coordenação de educação ambiental do município de Corumbá também iniciaram-se com a reunião sobre o curso de capacitação em educação Ambiental e geociências que será promovido pela Fundação de Meio Ambiente de Corumbá aos professores da rede municipal e contará com o apoio do Geopark Bodoquena Pantanal.

WP_20170119_17_11_14_Pro

Agradecimentos à gerente de educação ambiental- Sra Marileize Brasil e as técnicas ambientais: Lígia Teixeira e Lenir.