Reunião do Conselho Gestor da APA Baía Negra

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 30, 2016 as 13:44 | Voltar

No dia 29.09 foi realizada a reunião do Conselho Gestor da APA Baía Negra, que tem como missão pensar em estratégias e soluções buscando viabilizar a preservação da APA e sua zona de influência, comprometendo a sociedade de modo a melhorar sua qualidade de vida.

Estavam presentes conselheiros da seguintes instituições: EMBRAPA-Pantanal,  UFMS-Pantanal,  IBAMA, Associação de moradores da APA Baía Negra, Fundação de Meio Ambiente de Ladário, Polícia Militar Ambiental.

wp_20160929_09_42_06_pro

Entre as pautas, foi apresentado aos conselheiros a proposta da Marinha do Brasil para uma edificação  na área da APA  Baía Negra, que visa atender os militares e servir de apoio para atividades físicas e educacionais como o Projeto: Força no Esporte, destinado a crianças e adolescentes de Ladário.

wp_20160929_09_44_06_pro

Foram discutidos também as últimas ações na área da APA e a inclusão do Geopark Bodoquena Pantanal  no conselho, visto que as atividades de geoeducação e geoturismo, estão concentradas no local, inclusive o nosso escritório técnico.

Agradecimentos aos conselheiros e novos parceiros do Geopark Bodoquena Pantanal. Juntos somos mais fortes!

 

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.