Alunos da UFGD visitam o Núcleo Corumbá

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 16, 2016 as 17:11 | Voltar

Recebemos no Núcleo Corumbá , dia 29/04 a visita de alunos de graduação dos cursos de Ciências Biológicas e Gestão Ambiental da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) acompanhados dos professores Sandro Menezes, Joelson Pereira e Jairo Campos.

20160429_121547

Na oportunidade, os presentes assistiram uma palestra sobre o Geopark Bodoquena Pantanal, conheceram nossa coleção de fósseis em especial os de Corumbella e ainda foram filmados e entrevistados pela TV Morena que estava realizando uma matéria no momento da visita.

Agradecemos a atenção e presença de todos.

Grupos escolares e/ou universitários que queiram conhecer o nosso núcleo e atividades agendar com o nosso diretor regional:

Andesron Palmeira (67) 96560170

email: anderson.geopark@gmail.com