9 ° Semana de Meio Ambiente de Ladário

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 7, 2017 as 12:41 | Voltar

Iniciamos as atividades em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente de 2017, durante a  na 9° Semana de Meio Ambiente de Ladário com o tema: Água princípio de vida.  Ajude-nos a diluir essa ideia;  em parceria com a Fundação de Meio Ambiente.

Foi ministrada uma palestra do Geopark Bodoquena Pantanal com estudantes da E.M 2 de Setembro.

Estavam presentes alunos do ensino médio, que puderam conhecer sobre o patrimônio geológico, paleontológico e arqueológico da região do Pantanal, despertando muito interesse pelo fóssil de Corumbella.

Infelizmente a visita a A.P.A Baía Negra, local onde funciona o núcleo Ladário do Geopark, não pode ser realizada por problemas com o ônibus, mas iremos marcar uma nova data para que estes alunos possam conhecer nossas atividades por lá.

Durante esta semana, alunos de outras escolas do município irão receber a palestra e realizar a visita monitorada, e iremos contar como foram estas atividades.

Agradecimentos aos parceiros da Fundação de Meio Ambiente e E.M 2 de Setembro.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.