Visita de alunos de Geografia da UFMS- Campus Aquidauana

Categoria: Geral | Publicado: sábado, fevereiro 11, 2017 as 15:12 | Voltar

No final do mês passado, recebemos a visita de 27 alunos do Curso de Geografia da UFMS-Campus Aquidauana acompanhados dos professores :Fernando Rodrigo Farias, Andre Luiz de Carvalho e Ricardo Lopes Batista, que estavam na região do Pantanal de Corumbá e Ladário para uma expedição científica.

Na oportunidade, o grupo foi conduzido para realizar uma aula prática e conhecer o Núcleo de Ladário do Geopark Bodoquena Pantanal, que fica na sede da APA  Baía Negra.

Após a recepção, o grupo assistiu a uma palestra com o coordenador de educação ambiental- Anderson Palmeira, e conversaram com a Presidente da associação de moradores da APA Baía Negra- Sra. Julia Gonzales.

Foi uma manhã muito produtiva e os alunos e professores puder compartilhar conosco um pouco das atividades que desenvolvemos.

Agradecemos ao Prof. Fernando Rodrigo pelo interesse em mostrar aos seus alunos o nosso trabalho e ao grupo por toda atenção.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.