Núcleo de Nioaque visita Colônia Conceição com atividades

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 15, 2016 as 17:07 | Voltar

Nesta quarta-feira, 14/09, o núcleo de Nioaque do Geopark Bodoquena-Pantanal, esteve na Colônia Conceição, realizando nas dependências da Escola Municipal Noé Nogueira, palestras visando transmitir e conceituar temas como geodiversidade, geoconservação, geoeducação, geoparque, além de executar a oficina Fábrica de Fósseis.

Na oficina os alunos puderam confeccionar sua própria réplica, trabalhando com argila e gesso. Durante todo o dia foram atendidos alunos do pré ao 9° ano, totalizando 178 alunos.

20160914_081632

As atividades deste dia contaram com a colaboração das estagiárias do curso de Engenharia Florestal da UEMS e da Geomonitora local, Andrea Rocha.

img_1351

img_1319Foi um dia incrível, os alunos estavam muito empolgados com a presença do Geopark na escola, tiraram dúvidas e compartilharam seus conhecimentos.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.