Geopark recebe estagiárias no Núcleo de Nioaque

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 19, 2016 as 14:36 | Voltar

O Geopark Bodoquena-Pantanal recebe no dia 16 de agosto de 2016 no Núcleo de Nioaque, em parceria com o Grupo de Estudos de Manejo em Áreas Protegidas (GEMAP), as acadêmicas Kássia Mirelly Cardoso de Gouveia, Marielen Arguelho de Souza e Michele da Silva do Curso de Engenharia Florestal da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Unidade de Aquidauana). As acadêmicas realizarão o Estágio Obrigatório como parte da conclusão do curso, no período de três meses, com finalidade de realizar atividades sob à Supervisão da Educadora Ambiental do Núcleo de Nioaque do Geopark Bodoquena-Pantanal Maria Izabel Manes e  apoio da Professora de Biologia Andréa Rocha.

Equipe Núcleo de Nioaque

Dando início às atividades de estágio, no dia 17 d agosto de 2016, aconteceu a reunião de programação/elaboração de atividades para os meses de agosto à setembro com a finalidade de traçar estratégias e propostas que venham contribuir para o envolvimento da comunidade local junto ao núcleo, com a participação da Educadora Ambiental Maria Izabel Manes e as estagiárias Kássia Mirelly Cardoso de Gouveia, Marielen Arguelho de Souza e Michele da Silva, além da nova colaboradora Liziane Allem, juntamente com o apoio da professora Andréa Rocha.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.